top of page

Ralph Fiennes Indica Cillian Murphy Como Novo Voldemort no Reboot de ‘Harry Potter’

O lendário Ralph Fiennes defende Cillian Murphy como a escolha perfeita para interpretar Voldemort em uma nova adaptação de ‘Harry Potter’.


Intérprete do bruxo Voldemort nos filmes da franquia Harry Potter, Ralph Fiennes expôs torcida para que o papel fique com Cillian Murphy — Foto: Getty Images/Reprodução


O ator Ralph Fiennes fez coro à campanha para que o colega Cillian Murphy assuma o papel do vilão Lord Voldemort na nova versão audiovisual da franquia ‘Harry Potter’. O projeto vai adaptar os sete livros da escritora J.K. Rowling em uma série de sete temporadas.


Ralph Fiennes deu vida ao vilão Voldemort nos longas inspirados nos livros de Rowling. Ele apareceu como o vilão pela primeira vez em ‘Harry Potter e o Cálice de Fogo’ (2005) e seguiu com o papel nos três longas seguintes.


Cillian Murphy em Oppenheimer (2023) — Foto: Divulgação


A série adaptando os livros de Rowling tem lançamento previsto para 2026.


Ralph Fiennes como o vilão Voldemort nos filmes da franquia Harry Potter — Foto: Reprodução


Fiennes expôs sua simpatia para que Murphy fique com o papel na série em entrevista ao programa ‘Watch What Happens Live’, ao ser perguntado pela torcida dos fãs para que o astro de ‘Oppenheimer’ (2023) fique com o papel do bruxo das trevas.


“O Cillian é um ator fantástico”, elogiou Fiennes. “Essa é uma sugestão maravilhosa. Eu seria totalmente a favor do Cillian. Com certeza”.


Ralph Fiennes na franquia 007 — Foto: Divulgação


Cillian Murphy venceu o Oscar de melhor ator de 2024, por seu trabalho em ‘Oppenheimer’.


Ele é apontado como candidato potencial a uma nova indicação em 2025, por sua atuação no drama ‘Pequenas Coisas Como Estas’ (2024).


Cillian Murphy com o Oscar de melhor ator por Oppenheimer (2023) — Foto: Gett Images


Murphy já deu vida ao vilão Espantalho na trilogia ‘Batman - Cavaleiro das Trevas’.


Confira a seguir um vídeo com os melhores momentos de Ralph Fiennes como Voldemort e ao discurso de agradecimento de Cillian Murphy após vencer o Oscar:






Commentaires


bottom of page